Uma ação da Polícia Militar de Alagoas resultou na prisão de dois irmãos suspeitos de tráfico de drogas no município de Murici, na Zona da Mata alagoana. A ocorrência foi registrada ao meio-dia deste sábado (21), no Conjunto Olavo Calheiros, durante patrulhamento ostensivo realizado por equipes do 2º Batalhão da PM.
De acordo com informações policiais, a guarnição realizava rondas pela Rua 8 quando avistou dois homens em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura, os indivíduos arremessaram um saco plástico por cima do telhado de um imóvel e correram para dentro de uma residência. Diante da situação, os policiais realizaram a abordagem; um dos homens afirmou ser morador da casa e o outro declarou ser seu irmão, informando residir em Maceió.
Durante a revista, foram apreendidos três smartphones, R$ 222,50 em dinheiro trocado e um pacote de papel seda. Após buscas no local, os militares localizaram o saco plástico arremessado, que continha aproximadamente 270 gramas de substância análoga à maconha. Os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico e conduzidos ao CISP de União dos Palmares. A ação contou com a participação das equipes RP 01, RP 02 e do comandante do CISP de Murici.
