O Instituto Paraná Pesquisas divulgou, nesta sexta-feira (12/12), um novo levantamento que volta a reforçar o crescimento e a força política do prefeito de Maceió, João Henrique Caldas (PL), na disputa pelo Governo de Alagoas. No primeiro cenário estimulado, JHC aparece na liderança com 47,6% das intenções de voto, enquanto o ministro dos Transportes, Renan Filho, registra 40,9%. Segundo o instituto, 6,7% dos entrevistados afirmaram que votariam branco, nulo ou em nenhum dos nomes apresentados, e 4,7% não souberam responder. A pesquisa ouviu 2.005 eleitores, entre os dias 4 e 8 de dezembro, em 64 municípios alagoanos, com margem de erro de 2,2 pontos percentuais e nível de confiança de 95%.

Cada nova pesquisa confirma: o povo de Alagoas quer repetir, em todo o estado, o fenômeno de gestão que JHC realizou em Maceió.
A consolidação de JHC nas pesquisas reflete o forte reconhecimento do trabalho realizado à frente da Prefeitura de Maceió — uma gestão marcada por entregas, modernização, impacto social e boa avaliação popular. O fenômeno administrativo vivido na capital tem elevado JHC ao patamar de principal escolha do eleitorado, que demonstra, a cada novo levantamento, o desejo de ver em todo o estado o mesmo padrão de resultados apresentados em Maceió. O povo alagoano, especialmente o maceioense, deixa claro: quer que JHC faça por Alagoas o que já fez pela capital.





















































































