A Polícia Civil de Alagoas prendeu em flagrante, na manhã deste domingo (14), o principal suspeito de matar o enfermeiro Ítalo Fernando de Melo dentro de um motel localizado no município de Arapiraca, no Agreste do estado. A prisão foi realizada por equipes da Unidade de Atendimento ao Local de Crime 3 (UALC 3), coordenada pelo delegado Ueslei Lima, após uma resposta rápida logo que o crime foi comunicado às autoridades.
De acordo com as investigações iniciais, imagens do sistema de segurança do estabelecimento mostram que um Jeep Renegade vermelho entrou no motel conduzido por uma mulher, também enfermeira e esposa do suspeito. No banco do passageiro estava Ítalo Fernando, que posteriormente foi encontrado morto no quarto. Durante as diligências, testemunhas foram ouvidas e os policiais reuniram elementos que apontaram como autor do crime um policial militar do Estado de Alagoas, marido da mulher que aparece nas imagens.
Segundo a linha investigativa da Polícia Civil, o policial militar teria invadido o quarto onde sua companheira estava com o enfermeiro e, em seguida, efetuado os disparos que resultaram na morte da vítima. Com o apoio da Polícia Militar, o suspeito foi localizado e conduzido à 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP) de Arapiraca, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito. O caso segue sob investigação para o completo esclarecimento dos fatos e a responsabilização dos envolvidos.
📝 Texto por @dasilvaa_of




















































































