Uma mulher identificada como Maria Aparecida Carvalho Caldeira foi assassinada a tiros na noite desta segunda-feira (15), na Travessa Pedro Santana, no bairro Ouro Preto, em Maceió. A ocorrência foi atendida por uma guarnição da Polícia Militar de Alagoas, acionada após denúncias de disparos de arma de fogo na região. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima caída na porta de sua residência, já sem vida, com três perfurações provocadas por tiros.

De acordo com relatos de moradores, que preferiram não se identificar, a mulher vinha sofrendo ameaças anteriormente. Ainda segundo as informações repassadas à polícia, dois homens encapuzados teriam ido até a casa da mãe da vítima, onde ordenaram que a porta fosse aberta. Em seguida, Maria Aparecida foi arrastada até a porta de sua própria residência, onde acabou sendo atingida por três disparos de arma de fogo.

Crime aconteceu na noite desta segunda-feira (15); vítima já vinha sofrendo ameaças, segundo vizinhos
Após o crime, os suspeitos fugiram e tomaram destino ignorado. Testemunhas informaram apenas que ambos estavam encapuzados e armados. O caso será investigado pela Polícia Civil, sob responsabilidade do delegado Daniel Aquino, que ficará à frente das apurações para identificar os autores e a motivação do homicídio.
📝 Texto por @reporterdasilva




















































































