CRIMINOSO PRESO

SUSPEITO DE INCENDIAR A COMPANHEIRA É PRESO APÓS DAR ENTRADA EM UPA COM QUEIMADURAS PELO CORPO

Homem procurou atendimento médico após o crime, levantou suspeitas e acabou preso. Vítima segue internada em estado grave no HGE.

O homem apontado como principal suspeito de atear fogo na própria companheira foi preso na noite desta sexta-feira (27), em Maceió, após procurar atendimento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com queimaduras pelo corpo. As lesões chamaram a atenção das equipes, que acionaram as forças de segurança.
Após receberem as informações, policiais se deslocaram até a unidade de saúde e confirmaram que o paciente era o mesmo homem acusado de cometer o ataque registrado horas antes no bairro Tabuleiro do Martins. Ele recebeu voz de prisão ainda na UPA e, em seguida, foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Segundo as investigações, a vítima foi atacada durante uma crise de ciúmes. O suspeito teria levado a mulher até uma área isolada, onde jogou um líquido inflamável sobre o corpo dela e ateou fogo. A mulher foi socorrida em estado crítico e permanece internada no Hospital Geral do Estado (HGE), com queimaduras graves.
O suspeito, que também sofreu queimaduras durante a ação criminosa, foi autuado por tentativa de feminicídio. A Polícia Civil dará continuidade às investigações para esclarecer todos os detalhes do caso, que provocou grande comoção entre os moradores da capital alagoana.