A Justiça de Alagoas revogou as medidas cautelares impostas ao influenciador digital Kleverton Pinheiro de Oliveira, conhecido como Kel Ferreti, e determinou sua prisão preventiva por suspeita de estupro. A nova decisão muda o status do processo, que vinha sendo respondido em liberdade desde agosto deste ano, após o investigado ter permanecido cerca de sete meses preso.

Influenciador digital volta a ser alvo de ordem de prisão após revogação de medidas cautelares; decisão foi tomada pelo TJ-AL nesta quinta-feira (18).
A ordem de prisão foi expedida nesta quinta-feira (18) por decisão do desembargador João Luiz Azevedo Lessa, integrante da Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Alagoas. Com a revogação das cautelares, a Justiça entendeu pela necessidade do retorno do investigado ao sistema prisional, no curso das apurações.

Em nota, a defesa de Kel Ferreti, representada pela advogada Amanda Montenegro, afirmou discordar da decisão. Segundo a defesa, a medida é “manifestamente ilegal, processualmente nula e atentatória às garantias do devido processo legal”, e informou que adotará as providências cabíveis para contestar a ordem judicial.
Fonte: Agoraalagoas
📝 Texto por @reporterdasila




















































































