O assassinato do empresário Marcos Vitor, de 30 anos, dono da empresa V2 Telecom, ocorrido no dia 8 de novembro de 2022, em São Miguel dos Campos, pode ganhar um novo rumo nas próximas horas. O crime, que chocou a comunidade local pela brutalidade — com um tiro forçado na boca da vítima — continua cercado de mistérios e, agora, poderá ter uma reviravolta com o posicionamento inesperado da própria mãe do empresário.
Marcos foi baleado no loteamento José Calazans, na parte alta da cidade. Ele chegou a ser socorrido com vida e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico.

Em declaração exclusiva ao Portal DSnoticias, a mãe da vítima afirmou que acredita firmemente na inocência do réu que será julgado nesta terça-feira (22). Ela garantiu à nossa produção que irá lutar para que o acusado seja inocentado, pois está convicta de que ele não foi o responsável pelo homicídio de seu filho. A fala, que será apresentada durante o júri popular, pode influenciar diretamente no julgamento e levanta um novo ponto de interrogação sobre o caso.

Com o processo ainda em andamento e investigações em curso, o posicionamento da mãe tem potencial de impactar todo o desdobramento da ação penal. Familiares, amigos e autoridades acompanham de perto o caso, que agora ganha contornos cada vez mais inesperados. Todas as informações foram repassadas com exclusividade à reportagem do Portal DSnoticias.
Fonte: MÃE DA VÍTIMA
📝 Texto escrito / repórter @dasilvaa_of