Uma grande operação integrada das forças de segurança resultou, nesta quarta-feira (02), na prisão de um dos suspeitos de envolvimento no homicídio de Jeferson Santos de Jesus, ocorrido em maio deste ano, em Lagoa da Canoa. A ação contou com a participação da Delegacia de Homicídios da 12ª Região, Diretoria de Inteligência da PM (DINT), Comando de Missões Especiais (CME) e da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES).
Segundo as investigações, o crime teria sido motivado por ciúmes, após boatos de que a vítima teria um relacionamento amoroso com a esposa de um dos suspeitos. Esse fato teria levado à execução, registrada por câmeras de segurança, cujas imagens foram anexadas ao inquérito. Durante as diligências, os agentes localizaram e prenderam um dos investigados, mas o segundo alvo não foi encontrado em sua residência.
Nas buscas, foram apreendidos celulares e peças de roupas semelhantes às utilizadas no dia do crime. As forças de segurança reforçaram que o trabalho conjunto segue em andamento para localizar o foragido e assegurar que todos os envolvidos sejam responsabilizados perante a Justiça.
📝 Texto por @dasilvaa_of




















































































