A Polícia Científica descartou a ocorrência de violência sexual no caso do menino Anthony, de 5 anos, encontrado em um córrego na região da Grota das Piabas, no bairro Feitosa, em Maceió. De acordo com o laudo pericial, não foram identificados indícios desse tipo de crime no corpo da criança, atualizando as primeiras informações que levantavam suspeitas após o resgate.

Laudo pericial esclarece ponto importante da investigação, enquanto Polícia Civil continua apurando as circunstâncias da morte da criança em Maceió.
Anthony foi localizado ainda com vida, em estado grave, depois de permanecer desaparecido por horas. A criança chegou a ser socorrida e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu às complicações e morreu pouco tempo depois.

Segundo relato do pai, o menino — que era autista não verbal — brincava na porta da casa de um tio quando desapareceu. Ele acabou sendo encontrado em um córrego próximo à residência da família. O caso segue sob investigação da delegada Talita Aquino, e a Polícia Civil continua realizando diligências para esclarecer completamente as circunstâncias da morte.
