Um vídeo de câmera de segurança registrou o momento exato em que uma ceia de Natal terminou em violência extrema, com tiros disparados contra um grupo de pessoas que confraternizava na madrugada desta quinta-feira (25). As imagens mostram o desespero das vítimas ao tentarem fugir dos disparos, incluindo crianças que estavam no local. Um homem morreu e outras três pessoas ficaram feridas.
Homem de 38 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas após criminosos abrirem fogo durante confraternização familiar
A vítima fatal foi identificada como José Alex Rodrigues dos Santos, de 38 anos. Segundo informações do boletim de ocorrência, ao qual o Dsnoticias teve acesso, todos estavam reunidos em frente à residência para celebrar o Natal quando dois homens chegaram em uma motocicleta e passaram a atirar contra o grupo. Entre os feridos estão uma adolescente de 12 anos, uma mulher de 33 e um homem de 35 anos. A motivação do crime ainda é desconhecida.

As imagens são fortes e mostram o momento em que os tiros começam, a correria generalizada, um dos criminosos com a arma em punho e o rastro de sangue deixado por uma das vítimas. Todos os baleados foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Nova Descoberta, mas José Alex não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). Até a última atualização, não havia informações oficiais sobre o estado de saúde das outras três vítimas.




















































































